Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.  Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento ou por defeito.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça. O produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
  • preservar as etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em casos troca de tamanho/modelo ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail loja.gerbella@gmail.com OU whatsapp (11) 99837-8034 informando seu nome completo, cpf, o produto a ser trocado e o motivo da troca e iremos retornar com as instruções.

*Importante: só aceitamos trocas e devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a troca ou devolução.

Envio para Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja Gerbella, não tendo custo adicional ao consumidor.

Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da Gerbella ou defeito de fabricação.

Em caso de devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.

Envio para Troca de tamanho ou produto da compra

O custo de frete para o primeiro retorno da mercadoria para a loja será de responsabilidade da Gerbella, exceto em compras de produtos em promoção, e o reenvio será responsabilidade do cliente. Caso você necessite de uma segunda troca, você será responsável pelo pagamento da mesma.

Em caso de troca em compras com FRETE GRÁTIS ou com FRETE PROMOCIONAL (exemplo: frete fixo), você será responsável pelo pagamento do frete do envio do produto de volta para a nossa loja e pelo pagamento do frete de retorno para o seu endereço.

Defeito no produto recebido

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Formas de Restituição de Valores

Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nossa loja e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nossa loja e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Gerbella Moda Feminina Ltda ME - CNPJ: 18.149.052/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2024